Profa Paola Zucchi

Médica, Livre Docente pela Unifesp. Professora afiliada e coordenadora da Disciplina de Economia e Gestão em Saúde da Escola Paulista de Medicina / Unifesp e do Núcleo de Pesquisa em Economia, Avaliação e Gestão de Serviços de Saúde CNPQ / Unifesp. Coordenadora do MBA de Economia e Gestão em Saúde – Faculdade Paulista de Ciências da Saúde e do Núcleo de Avaliação de Tecnologias em Saúde NATS-SPDM.
Contato: pzucchi@unifesp.br

Prof Maykon Anderson Pires de Novais

Professor afiliado e pesquisador da Disciplina de Economia e Gestão em Saúde da Escola Paulista de Medicina / Unifesp. Bacharel e Licenciado em Ciências Biológicas, é assessor técnico da Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina – SPDM, representante institucional do Departamento de Ciência e Tecnologia do Ministério da Saúde; Conselheiro do comitê executivo – Biblioteca Virtual em Saúde Economia da Saúde, professor e Coordenador dos Cursos de Especialização em Gestão em Saúde e Gestão da Qualidade e Segurança do Paciente do SENAC. É vice-coordenador do NATS-SPDM.

Rafael Leite Pacheco

Médico, Mestre e Doutorando em Saúde Baseada em Evidências – Unifesp. Pesquisador voluntário da Cochrane Brazil – RJ e da Oxford-Brazil EBM Alliance, membro do Núcleo de Ensino e Pesquisa em Saúde Baseada em Evidências e Avaliação Tecnológica em Saúde (NEP-SBEATS) – Unifesp, professor Centro Universitário São Camilo e pesquisador colaborador da Disciplina de Economia e Gestão em Saúde – Unifesp. Membro e pesquisador do NATS-SPDM.

Carolina de Oliveira Cruz Latorraca

Psicóloga, Mestre e Doutoranda em Saúde Baseada em Evidências – Unifesp. Pesquisadora voluntária da Cochrane Brazil – RJ e da Oxford-Brazil EBM Alliance, membro do Núcleo de Ensino e Pesquisa em Saúde Baseada em Evidências e Avaliação Tecnológica em Saúde (NEP-SBEATS) – Unifesp, tutora e preceptora da Residência Multiprofissional em Urgência e Emergência – Unifesp/HSP e pesquisadora colaboradora da Disciplina de Economia e Gestão em Saúde – Unifesp. Membro e pesquisadora do NATS-SPDM.